outubro 29, 2009

sobre verdades e amor


O amor nunca vem antes, não há oração, coração ou simpatia para que ele se anteceda. Vencer a nós mesmos, vencer a própria pressa, suportar e decifrar o descaso e descanso da hora. Esperar. Esperar como se não tivessemos urgência, esperar como se a espera fosse o último motivo de não ir para frente. O amor nunca vem antes. Nunca antes da paixão, nunca antes da primeira oportunidade para pular do barco, nunca antes de conhecer o outro tão fundo a ponto de desistir. O sentimento seleciona ou anula, e entre um sim ou um não a linha é tão tênue e ao mesmo tempo um enorme abismo. Sim ou não. Uma escolha rende a história de uma vida, ou de duas. Escolher quando a chance de ser escolhido é bem maior. O amor nunca vem antes... sempre virá depois do que pensamos ser amor.
.
.
Cáh Morandi

15 comentários:

Ana Paula disse...

Muito lindo. Tô conhecendo seu blog agora, vim lá da Menina dos olhos de Mel.
Adorei.
Besos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Realmente, muita gente confunde paixão com amor. A paixão é o resultado de uma atração que surge, na maioria das vezes, através de um olhar, um sorriso, uma palavra, da forma física, ou até mesmo do andar. A partir daí, com a convivência e, dependendo do relacionamento, poderá resultar numa separação, ou no surgimento do amor.

Perdoe-me pelas baboseiras.

Beijos,

Furtado.

Anônimo disse...

Muito lindo... beijooo um fds cheio de coisas lindas p ti

eD disse...

De onde e como vem o amor eu não sei....
mas quando ele vem é para sempre.


não é?

Bu Rezy disse...

Já conhecia suas poesias mas só agora estou comentando. O seu jeito simples de escrever é muito rico e me encanta enormemente. Parabéns pelo blog.

Tem um selo para você no meu blog.
www.varniontheblack.blogspot.com

Bruno Leonardo

Rosa disse...

amor é amar...
Não é sofrer ou não sofrer...
É,concordo, sempre vem depois daquilo que chamamos de amor.

Anônimo disse...

texto e foto primorosos.
Muito lindo mesmo.
Parabéns!

klaudya ricarto

Maurilo disse...

è por amor ou por besteira?
é sempre por amor.

ótimo texto

Anônimo disse...

Que texto lindo, que blog lindo!
Adorei passar por aqui e conhecer seu cantinho; me identifiquei bastante.
'A proesia prevalecerá!'

Um beijo :)

Lua disse...

Que lindo o texto, adorei!

beijos e boa semana!

Camila Fontenele disse...

Você acaba de ganhar uma fã.
Esse texto fora, os outros tão belos, foi o qual me identifiquei. Eu ainda espero um amor!

Beijos

Unknown disse...

Esse texto é belíssimo! Acho que foi um dos primeiros textos que li de sua autoria! Virei fã! E o bacana é que me identifico com eles!
Parabéns!

Beijos

qqqqqqqqqqqq disse...

adidas online shop
michael kors outlet
michael kors outlet online
michael kors outlet online
longchamp
pandora bracelet
jordan retro 6
kd shoes
timberland boots

jeje disse...

off white nike
kate spade outlet
adidas yeezy
christian louboutin shoes
longchamp bags
canada goose outlet
canada goose jackets
cheap nike shoes
moncler jackets
nike trainers uk
0515jeje

yanmaneee disse...

adidas ultra boost
air force 1
lebron 15
yeezy boost 350
michael kors handbags
goyard handbags
longchamp handbags
kobe basketball shoes
longchamp outlet
caterpillar boots

Curta